Bem vindos vamos juntos conhecer um pouco sobre os nossos amigos peixes bettas

fevereiro 1, 2010

Existem  muitos  tipos de  peixes bettas vamos ver os tipos deles!

betta mais comum

Este é um betta comum.

O tipo de betta que eu mais gosto é assim

O meu tipo de betta favorito e o marmore.

Porque meu peixe e marmore por isso que eu gosto muito dos  bettas marmores

Esse ai é o Peixinho Lindo.

E tem também o meu novo Peixe o Azulinho

Esse ai é o azulinho

Existem os bettas selvagem também

Este betta não e muito raro.

E agora veremos os bettas mais raros conhecidos como bettas de linhagem.

Esse é um betta butterfly.

Este é um betta buterfly

Este é um betta buterfly.

Esse ai em baixo é um Pente Butterfly.

Esse é um betta raro

Agora oque vemos e um Plakat.

Este é um betta Plakat.


O betta que vem ai muitas pessoas o adoram e o acham lindo ele é o Half Moon.

Esté é um peixe betta Half Moon.

Oque veremos agora é um betta Ultra raro.

Esté é um betta ultra raro ele é um Macrostoma.


Agora veremos outro betta super raro.

Este betta é super raro ele é uma Belica

Espero ter ajudado a conhecer os tipos de bettas.

Obrigado por visitarem meu site, e um bom dia a todos .

12 Respostas to “Bem vindos vamos juntos conhecer um pouco sobre os nossos amigos peixes bettas”

  1. Evandro Says:

    OWWWw que daora ein , agora vou poder cuidar do meu peixe direito😄

  2. ex3vd Says:

    que peixes lindos.

  3. Ray Says:

    Olá!
    Adorei seu blog, está de parabéns viu?
    Comprei o meu beta faz umas dua semanas e é impressionante o comportamento dela, já sabe que horas eu acordo (dou comida pra ele logo de manhã) e encara as pessoas que chegam perto do aquário.
    Descobri que ele é da espécie mármore, o corpo é um tom de roxo-lilás brilhante e as nadadeiras são vermelhas.
    O half moon é realmente muito bonito, saberia onde poderia encontra-lo para vender?

  4. adalberto Says:

    quanto custaria o macrostoma ??????????? e onde encontra-lo??

    • freter Says:

      nossa em cara o macrostoma é um Betta RAROOOOOOOO Demais deve custar uns 400 reais mais eu não sei onde você pode encotrar se fosse half moon pente buterfly até td bem mais um macrostoma O_O me desculpe masi eu nçao sei onde você pode encontrar 1

    • freter Says:

      acabei de ver na internet 400 dolarés ou seja 800 reais O_O

  5. ana Says:

    a minha beta é femea e as que mostra na foto sao macho
    entao nao consegui ver que especie é ela

  6. ana Says:

    vc poderia colocar a foto da femea de cada peixe desse? ficaria melhor obg

  7. dailon ramos rodrigues junior Says:

    eu aprecio muito meus bettas, mas que pena que so posso ter um macho.


Deixe uma resposta

